domingo, 20 de fevereiro de 2011

I Walk the Line

Nossos ídolos são drogados e prostituídos. Nunca entendi o que Cash queria dizer com a música que dedicou a June Carter. Bom, não é uma letra complicada, isso todos vamos concordar. Mas existe uma diferença entre conhecer a realidade e viver a realidade.

Sou um cara muito centrado. Não faço coisas erradas, nem sou barraqueiro. Não arrumo confusões, mas isso é da minha natureza, não é como se eu precisasse me vigiar para andar na linha, eu tenho qualidades que fazem de mim um sujeito pacífico.

Pouquíssimas foram às vezes em que realmente me tiraram do sério e fiz alguma merda motivado pela raiva. Impulsionado por sentimentos angustiantes, e sem uma âncora, até mesmo o mais sisudo dos seres tende a explodir.

A âncora que falo, é aquilo que mesmo quando se está possuídos por maus sentimentos consegue nos manter em nosso universo. Assim como Carter para Cash. Devo confessar que acabei de atravessar mais um desses momentos onde mandamos o mundo se fuder. Mas em algum momento nos últimos meses encontrei minha âncora, encontrei uma forma de enfrentar meus demônios sem gotejar sangue na face de inocentes.

Devo dizer, eu ando na linha.

“Because you’re mine, I walk the line.”

3 comentários:

  1. Quando era mais novo, até tinha um dia ou outro de fúria. Mas nada grave. Agora, hoje em dia, esses dias se tornaram zero. Nem quando quero, consigo. Estranho, né?

    Enfim, um viva aos caras pacíficos!

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo o circo pegar fogo na minha cabeça, acho que nessa vida vou separar muita briga mas será difícil me enfiar em alguma... !!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que sou sua amiga.... "três tipos de medo agora"
    Bjo

    ResponderExcluir