segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Apaguei Meu Contador de Visitas

Sim, eu deletei meu contador de visitas. Na verdade isso foi mera formalidade, ela já não trabalhava há um bom tempo, então cortei o mal pela raiz. Tenho esses lapsos de vez em quando sabe. Deleto as coisas, tento me desapegar do material (ou digital se preferir).

Lembro de uma vez em que apaguei meus Clips. Uma coleção invejável de clips do Oasis, Foo Fighters, AudioSlave e muiiitos outros. Tinha uns 120 GB só em clips. Hoje isso pode não ser muito, com HDs de Téras espalhados pelo mundo. Mas há quatro anos, quando um HD de desktop com 80 gigas ainda era respeitável. Ter 120 GB de clips era muuuita coisa.

Na ocasião uma amiga me falou out of the blue que achava uma idiotice gastar espaço no computador com clips. Aquele comentário me nocauteou. Sei lá, eu sentei frente à tela do computador, respirei fundo e apertei Shift+Del, sem piedade, sem poder voltar atrás.

Ainda me arrendo. Tenho um HD externo de 1,5 TB mais três computadores em casa e ainda não recuperei todos os clips que perdi na época. Um pouco porque alguns deles se tornaram difíceis de achar e já não se fazer sites de clips como antigamente (nota, não eram essas porcarias de qualidade que disponibilizam no youtube hoje em dia) e muito por preguiça, é um saco baixar clips.

Mas foi isso, tive esse lapso mental e deletei meu contador, junto com algumas imagens e outras janelas nunca acessadas do meu blog. Tenho novos causos para contar, uma trajetória épica de um rockeiro perdido em uma casa de sertanejo em Balneário Camboriú, mas isso é para outra hora.

2 comentários:

  1. Também tenho esses lapsos. Mas, o meu problema é mesmo que enjoo de tudo. Enjoo, muito rápido. Sempre falei que gosto de recomeçar. Mas agora percebi que é muito cansativo, é a mesma coisa que não sair do lugar. Enfim, estou tentando colocar em prática a 'continuação', melhor do que desistir, deletar e recomeçar....

    ResponderExcluir
  2. Hahhaha o melhor da noite só taco uma vez :)

    Bjos

    ResponderExcluir