quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Gênio, arrogante, narcisista, egocêntrico e não reconhecido





Essa é grande merda da internet.
Pessoas que têm blogs exercem uma grande necessidade de que os outros concordem com suas opiniões. Ser questionado é ainda melhor, porque você é presenteado com a oportunidade de sobrepor seu ponto de vista ao alheio.

Costumo dizer que estou sempre certo, e que quanto mais cedo as pessoas entenderem isso menos tempo elas vão perder tentando se convencer do contrário. (Aham, arrogante assim.)

E é exatamente por isso que continuo escrevendo minhas inutilidades aqui, talvez seja um pouco de necessidade de atenção, mas o fato é que preenche algumas lacunas do meu dia, e exercita minha tão enferrujada escrita. (Estou há um ano escrevendo um capítulo duplo das Histórias de Jacob).

Mas aí é que está a grande merda. Há inúmeros bons blogs na rede. E alguns de meus favoritos foram abandonados neste último ano. Com toda essa febre de blogs de humor e memes, aqueles que realmente tem um conteúdo de qualidade vão aos pouco se entregando.

Sei lá, talvez falte um pouco de narcisismo nas pessoas. 


Diogo S. Campos



3 comentários:

  1. Você é arrogante? Você é egocêntrico? Sempre acha que está certo? Bá, que isso, imagina...

    Que bom ver o Diogo Ninguém in fire outra vez! Que 2013 seja, então, um ano de menos memes e mais textos sarcásticos. Amém.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas andam com tempo pra tudo, menos pra escrever!

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa é certa: muuuuito blog bacana "morreu" neste ano e no ano passado. Infelizmente!

    ResponderExcluir