terça-feira, 24 de novembro de 2009

Musa

Encontrei-a por acaso.



Exatamente como as máximas acontecem.
Sem planejamento.
O órgão chefe trabalhou muito mais depressa e senti minha pele aquecer.
Homo Sapiens uma ova!
Meus olhos a seguiam onde quer que fosse,
e meu mundo desmoronou quando sai daquelas quatro paredes sem saber o nome dela.
Quem ela era...

A segunda vez foi por acaso.
Mais naturalmente, com certa experiência,
calma,
destreza...
Tudo isso escorreu pelo ralo dos meus pensamentos quando distraído,
seu corpo cola no meu
mais baixa do que eu, sinto seu peito em minhas costas e sua mão repousa em meu ombro.
Senti minhas pernas amolecerem e mais uma vez aquela febre inexplicável.
Mas tudo que ela tinha a me dizer era
"Com licença"

Não sei de onde vem, quem é ou o que faz,
não existem fortes expectativas e sabe lá deus se um futuro promissor.
Mas é algo em que norteia meu pensamento.
Algo que me chamou a atenção.
Talvez tenha finalmente encontrado,
Uma nova musa para meus pensamentos.

Todos precisamos de uma Musa.


Um Grande Abraço
Diogo S.Campos

2 comentários:

  1. Desculpe, mas no começo só pensei besteira. hahahahahaha
    Mas no final compreendi. Todos precisamos de musos/as, alguem pra platonizar a vida. Me senti normal com esse texto! hehe


    bjooos

    ResponderExcluir
  2. Lembre-se "coincidências são impressões digitais de Deus" - hahah

    Bjos

    ResponderExcluir