segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Melinda

Tenho um problema com mudanças.


Parte vocês já deve ter notado isso por meus posts.
Ou ao menos os que me acompanham há mais tempo.
Levo muito tempo para mudar alguma coisa,
gosto de estabilidade,
de saber como as coisas estão,
onde estão,
como são.
Mudar significa desconhecido,
riscos,
medos.
Não que eu tenha medo de mudar, mas certo receio.

Isso não aplica-se apenas na vida,
de modo filosófico.
Até mesmo para mudar minha cama de posição,
o layout do blog,
mudar minhas roupas,
uma nova banda,
uma nova namorada.
Levo um certo tempo para me acostumar com a idéia.

E talvez por isso eu preferisse Dakota Fanning como Lupita.
Adoro aquela menininha ao lado de Denzel Washington.
Também não fico muito feliz com Bella,
preferia Melinda.

Sou muito preso aos meus costumes,
alguns dizem que isso é ser cabeça dura,
talvez...
Mas se as coisas vão bem,
por que mudar?

Vão bem?

Faço como Melinda.
Fico em Silêncio.


Um Grande Abraço
Diogo S.Campos

3 comentários:

  1. Mudanças... Eu adoro elas. As vezes me dá preguiça de faze-las, mas quando faço eu gosto. Adoro mudar movéis de lugar, modificar o papel de parede do meu pc, adoro mudar de lugar. É sempre um começo novo, mas sabendo que tem algo para trás de bom que a gente deixou!

    bjooos

    ResponderExcluir
  2. Mudar significa desconhecido,
    riscos,
    medos.

    tens razao, e tenho qe ter coragem para isso.Muito bom

    ResponderExcluir
  3. Haha esse é o Diogo... eu adoro viver a Beira do Abismo, esse mudança que gira a roda da vida.
    Adoro-te fiel escudeiro de paixão ;)

    Keli

    ResponderExcluir