quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Estado de Espírito

"Eu to saindo, eu to saindo, eu to saindo
Eu to saindo desse buraco!"



Palavras de um grande amigo...

"É injusto isso. é totalmente ao contrário. Todos nós enfrentamos alguma coisa, porque queremos ser felizes. E você, em sua felicidade, é obrigado a lutar contra ela, e ir no caminho oposto."

Sim,
lutei contra minha felicidade,
mas isso não significa que não vá ser feliz novamente.
Luto por isso,
estou me reeguendo
"Estou saindo desse buraco"

A subida de um colina é a luta por nossa felicidade,
seu cume
é nosso apogeu,
a descida
nossas decepções e amarguras,
que são seguidas por uma nova subida.

O momento de felicidade é infimo se comparado com aquele que lutamos para obte-la
e aquele que a perdemos
mas é disso que ela é constituida,
ser feliz não se trata do instante,
Mas de toda a luta que travamos para desfrutar
de um pequeno sorriso.


Um Grande Abraço
Diogo S.Campos

Um comentário: