terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mudança Permanente

Primavera...

Tempo de Mudanças
tempo de desabrochar
Deixar as gélidas amarguras do inverno
e sentir o calor do novo
do novo caminho
da nova estação.

Tento mudar meus pensamentos,
mudar minha rotina e hábitos,
mudar aquilo que sou,
que fui.
Isso torna mais fácil encarar a realidade,
realidade de que meu mundo já não é mais o mesmo
e eu não vou poder mais ser o mesmo
se quiser continuar vivendo.

As coisas estão mudando
estão melhores.
Só não estão da forma que eu gostaria que estivessem.


Um Grande Abraço
Diogo S.Campos

Um comentário:

  1. Como as mudanças são necessárias é preciso aceitá-las.Elas acontecem derrepende, quando menos se espera transformam nossas vidas e nos fazem amadurecer.

    Lembra? A queda é necessária para que do chão possamos ver a luz que antes estava distante dos nossos olhos.

    Abraços, Keli :D

    ResponderExcluir