quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Crack

"ao som do mar e a luz do céu profundo..."



crack...




........"crac"



crec....





....crec?!




...o som da chamas que ardem

queimando aquilo que ainda restava de humano dentro de um peito ferido


ou o som das feridas que partiram a rocha sólida que deveria pulsar

ou que um dia já pulsou.


é sempre possível ferir mais

é sempre possível ir mais para o fundo


mas das cinzas destas razões de meu sofrimento que queimo em chamas negras dentro de minhas costelas,

surge o novo.


A razão de minhas dores,

foi enterrada

Sorte Dela!

pois não iria gostar de ver o que me tornei

Não agüentaria abrir os olhos e me ver

ver a face de sua luxúria

a face de sua danação

Não agüentaria ver de frente

aquilo que me fez.


Sou melhor do que era antes,

suguei e aprendi o que tinhas a me oferecer

Obrigado.



Um Grande Abraço

Diogo S.Campos

2 comentários:

  1. Lindo texto. Parabéns!
    Adorei essa frase: "Sou melhor do que era antes,
    suguei e aprendi o que tinhas a me oferecer
    Obrigado".
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. "Longe do que um dia eu fui"....`
    É isso e . Não se pode voltar a mudança aconteceu, se foi para melhor só o tempo dirá :D

    Adoro-te Dioguito

    ResponderExcluir