sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"Torta Cigana"

Acabo de ler um livro do Mestre King, "A Maldição do Cigano" Peço desculpas a quem gosta de King e não leu o livro ainda, ou que simplesmente vai ficar com vontade de lê-lo, mas vou estragar o final deste suspense, então se você não quer saber, pare de ler agora.




Bill leva a torta amaldiçoada para casa, para se salvar daquilo que vinha matando-o lentamente era necessário que ele passasse o mal adiante. Ele daria a torta para sua esposa -não fique alvoroçado, muitas coisas durante o livro fazem com que você mesmo queira enfiar aquela torta guela abaixo de Heidi e ainda socar com um palanque para descer mais rapidamente. Mas nem tudo acaba saindo como o planejado e não apenas Heidi come a torta, mas também a filha de Bill, Linda. William entra em prantos, abre a gaveta dos talheres e mergulha contra a torta.

FIM^^

Alguém mais aqui consegue achar isso fantástico!?!?!?
Digo, não querer matar a mulher, acabar matando ela e a filha e no final ainda cometer um suicidio...
...mas aquilo que está por trás disso tudo.
Como conseguiria um homem viver com a angustia de saber que matou a filha que tanto ama? [não vou falar da mulher, quem leu sabe que a gente nã dá grande importância para Heidi durante a história, até gosta da idéia de ela comer a torta.^^]

Existe momentos em que nos deparamos com tamanha dificuldade, que parece que não vamos conseguir enfrentá-la, ou que é tudo tão ruim, tão... frustrante, que decidimos apenas, desistir, apenas abandonar a luta, porque simplesmente, NÃO DÁ MAIS!

Às vezes é muito mais fácil comer uma Torta Cigana.
[...]


Mas eu Não Comi a minha Torta.
E me sinto muito bem.


Um Grande Abraço
Diogo S.Campos

Um comentário:

  1. Haha.. seria tão mais fácil se simplesmente comessémos a torta e tudo acabasse, pena que não é assim!
    É somente quando estamos diante do sofrimento que tomamos as decisões mais sábias.

    Abraços, garoto

    Keli

    ResponderExcluir