sábado, 22 de agosto de 2009

Exausto

Boa noite...




Estou muito, muito, muito cansado.
Em virtude de começar o Blog (que no início é mais complicado) e de mudar o Layout de ontem para hoje (até peço usa opinião sobre isso, afinal ele é para os leitores, aceito opiniões =D ).

Mas não é apenas o blog, a Faculdade e o Trabalho me exigiram essa semana, não estou reclamando cada um com sua vida pessoal. Um professor meu perguntou "Por que você não postam com frequência nos blogs?" e a maior parte das respostas foi "Não tenho tempo." Minha nossa! Isso é ridículo, falta de tempo não é desculpa para não escrever. Pergunto eu "O que você faz da Meia noite às Seis?!?!"

O que acredito é que (e não querendo me justificar) o cansaço influencia, não vou escrever algo decente hoje, minhas costas doem e tenho muita fome, mas prometo amanha trazer algo quentinho, saindo do forno, e com um sabor especial.

Exausto,
Um Grande Abraço

Diogo S.Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário