terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Minha lata de lixo



Aqui estou, em mais um ensaio de retorno.

Sabe, percebi uma coisa. Esse espaço aqui serve para eu colocar aquilo que gosto. Não apenas aquilo que escrevo, mas também aquilo que trombo pela internet e acho divertido. Prendi-me demais à regras que eu mesmo inventei.

Então, agora, vou diversificar um pouco mais o estilo das minhas postagens. Claro, vou seguir com aquilo que gosto, escrever. E postar o tão esperado (mais por mim do que qualquer outro) Capítulo Quatro das Histórias de Jacob.


O nome Caminhão de lixo é uma referência a um dos escritores que leio. Stephen King, décadas atrás,  antes do sucesso, antes mesmo de seu primeiro livro aos 23 anos, mantinha uma coluna com o nome Caminhão de lixo do King. Achei um nome bem apropriado para a situação.


Diogo S. Campos



2 comentários:

  1. Vou adorar vascular sua lata de lixo (oi???).
    Enfim, que bom que voltou e que bom que voltou mais... livre =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Achei mesmo que em alguns casos o nome desse blog ficaria meio dúbio.

      Mas não precisava forçar né Alan! hahaha

      Excluir