domingo, 17 de julho de 2011

Destruí meu blog em prol de um Bem Maior

Ou pelo menos é isso que digo a mim mesmo. Na verdade apenas cansei daquele template branco, já estava com ele há quase um ano (isso pode ser um exagero). Mas como dizem por aí, mudar é bom. Se você, nobre leitor, é um daqueles que acompanham este espaço desde seus primórdios, sabe que não costumo mudar. Mas quando mudo, sou radical.

Não sei as pretensões, nem se vai ficar bom. Mas estou dando início a um novo projeto. Há muito arquivado nas prateleiras empoeiradas da minha cabeça está a sequência de Histórias de Jake.

São textos que têm origem naquelas histórias antigas, mas que ainda assim podem ser acompanhadas (sem grandes perdas) por aqueles que não às conhecem. Muitos de vocês, leitores da madrugada, têm seus próprios blogs e sabem o tamanho da mudança que nossos textos sofrem com o decorrer do tempo.

Não sei dizer até onde darei segmento nesses textos, talvez na tarde de uma quinta-feira simplesmente decida parar, mas acredito que a história já esteja madura o suficiente e o texto em um nível que possa fazer jus a seu enredo. Ainda sem um título adequado, nomeei o Capítulo I de Sequência às Velhas Histórias. Espero que gostem do que vem por aí. Boa leitura. Grande Abraço.

Um comentário:

  1. Desde já, esperando...

    Bem, como você sabe, eu sou o oposto de você: adoro mudar. Sempre, sempre! hahaha

    []s

    ResponderExcluir