quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O menino que contava caracóis para dormir

Certas coisas acontecem quando o tempo passa, e outras deixam de acontecer. Minhas postagens são exemplo das que não acontecem. Mentira, isso nada tem haver com os distúrbios temporais que ocorrem aqui na ilha na ilha de Lost, só me afundei para valer no trabalho essa semana, e durante as noites eu resolvi dormir (pois é, que estranho não?) De qualquer forma, não fui apenas eu que deixei de cumprir com meu papel e honrar o virtuoso salário que recebo para vos escrever.

Meu contador entrou em greve, talvez seja como mulheres fazendo greve de sexo por falta do mesmo, sabe? “AH, não dá no coro é! Agora mesmo é que vai ficar sem!” Não sei se alguma mulher no universo já fez isso, mas é o que acontece com meu contador de visitas, acredito que devido a todo o tempo em que não postei ele resolveu parar. Claro que eu poderia pensar que estou tendo taantas visitas que o megacontador não é capaz de computar, mas vocês conhecem meu lado pessimista, eu não iria levar isso em consideração.

Me cobraram no trabalho que eu não estava escrevendo no blog. Não em relação aos últimos dois meses, mas aos últimos três dias. Cara, eu tenho escrito, mal, muuuito mal, mas há duas semanas já que meus estranhos pensamentos estão sendo publicados, as pessoas é que estão perdendo a noção do tempo.

Por exemplo: Hoje foi o terceiro dia seguido que acordei as 7:30h, sai do banho as 7:45h e desci as escadas as 8:00h, viro a esquina da minha rua e lá está um caracol, no meio da calçada, vivo, caminhando, ou se arrastando, ou seja lá o que caracóis fazem. Parei em meio à calçada, abri os braços e vociferei. “Porra caracol! Você aqui de novo?”

Um comentário:

  1. Diogo... voltou com tudo hein?
    Agora somos vizinhos.. to morando no RS.

    Abraços

    ResponderExcluir