sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meus textos estão uma merda e Sim, a gente faz sexo todo dia

Fico imaginando alguém que nunca visitou esse blog em suas fases mais antigas, quando o Ninguém era mais sombrio ou mais dramático, ou quando estava tendo orgasmos intelectuais escrevendo Histórias de Jake ou O Peso da Alma. O cara que entra nesse blog e vê o monte de merda que escrevi nestes últimos posts nunca mais vai voltar, ou pior, os que visitavam com freqüência podem parar de fazê-lo.

Sim, eu sei que vocês, jovens e vigorosos leitores ficaram muito mais ansiosos para que eu falasse de sexo no primeiro parágrafo, mas é uma artimanha de nós escritores de terceira fazer um suspense no início.

Não, eu não faço sexo todo dia. Ao menos não ultimamente. Isso faz parte de uma cena explosiva entre eu e minhas colegas de trabalho (é em uma redação de jornal, não pense outra coisa). Ao que parece uma de minhas colegas já estava cansada de sempre que dizia morar com o namorado as pessoas fazerem insinuações sobre sexo. Então ela falou em alto em bom som “Sim, a gente faz sexo todos os dias”.

Não acredito que morar com a namorada (o) implique em assuntos sobre sexo, tem muito mais haver com formação de caráter, amadurecimento e vida adulta do que propriamente a vida sexual dos dois. Quando penso que está na hora de voltar a me envolver com alguém (e talvez os leitores mais assíduos e próximos de mim se lembrem de meus textos quando estava namorando) não penso em sexo, ou em beleza, talvez eu procure isso também, mas não é isso que busco em uma mulher.

Fiz uma lista muito estranha do que gosto em mulheres, na ocasião estava rabiscando na minha agenda junto com minha amiga comilona e saíram palavras como Rock, Pérolas, Jaqueta de Couro, Loira, All Star, Jeans, Inteligência, Sorriso. Pensamentos aleatórios, coisas realmente difíceis de encontrar em uma única garota (minhas leitoras, se é que existem, podem me odiar neste momento).

Já disse em situações anteriores que sou carente por atenção, ainda bem que nesta fase de minha vida (e isso pode se constatar no blog) eu tenho a opção de afundar minha cabeça no trabalho. Deve ser uma das razões de porque não faço sexo todo dia.

2 comentários:

  1. Sexo é pra sempre mas não todo dia
    !!!
    Uhu
    ...

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha....
    Você está melhor do que nunca adoro-te, e somente quem te conhece vai entender que tipo de mulher você procura =P. Mas eu te amo mesmo assim kkkkkk

    Adoro-te Dioguito

    Keli

    ResponderExcluir