domingo, 3 de outubro de 2010

Minha Verdade



Estou dançando com palhaços.
Alguns pedaços de minha cabeça dormem com outras pessoas.
Parece matar a dor que sinto.
Mas nada que faço em silêncio parece me mostrar o caminho de volta.
Alguém ficou excitado,
E um capítulo novo eu comecei.
Achei que tudo estava bem, mas agora vejo o quanto burro fui:
Não há palhaços nessa terra.
Era exatamente o que esperava de mim.
Querer ser alguém de quem não gostaria.
O caminho para a salvação está em alguém que não conheço.
Alguém que me leve para casa e me salve de minha insanidade.
Alguém que me diga a verdade no fim do dia:
Você é um nojento insano,
E estar contigo é tudo que eu gostaria.

4 comentários:

  1. Eu tbm gostaria de estar com alguém... pena que as coisas nunca são como planejamos

    ResponderExcluir
  2. Quando o outra alguém fala isso parace tão mais aceitável.

    Bjos no core adoro-te ^^

    Keli

    ResponderExcluir
  3. diante de tudo.
    nem tenho o que falar.
    tu já disse tudo.

    ...abs.

    ResponderExcluir
  4. ...
    Parabéns pelas fotos, ilustrações.
    Muito massa.
    Abraços camarada.
    ...

    ResponderExcluir