quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Crise

Dentre as tantas que já me viram passar
nesses últimos...
três meses.
Esta seria a mais medíocre delas.

Falta de criatividade.
Vontade não me falta.
Estou em férias,
tenho tempo,
mas estou travado.
Acontece com todos nós.
Jake é a única coisa que se faz certa em minha cabeça,
mas não conta.
postei uma música da última vez,
que se não fosse citada poderia ser acusada de plágio.
Estarei de volta.,
Hoje.
Amanhã.
Originalmente eu.
Verdadeiramente eu.

Um Grande Abraço
Diogo S.Campos

2 comentários:

  1. Calma amigo, essa falta de criatividade um dia bate em todo mundo, mas quando menos esperamos, a criatividade volta!!

    Tenha um ótimo dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é isso,
    às vezes me desespero mas não há jeito! rs

    Um beijo.

    ResponderExcluir