domingo, 29 de novembro de 2009

Californication

If You See Her, Say Hello


Se você a ver...
Dê um oi por mim.
Ela partiu na primavera.
Diga por mim
Que estou bem.
Embora as coisas estejam meio devagar.
Ela pode pensar que eu a esqueci,
Mas não diga que isto não aconteceu.

Nós tivemos um desentendimento
como amantes geralmente têm.
Lembrar da noite em que ela se foi ainda me traz um arrepio.
E embora nossa separação tenha perfurado meu coração,
Ela ainda vive dentro de mim,
Nunca ficamos tão longe assim.

Se você chegar perto dela
Dê um beijo por mim.
Eu sempre a respeitei,
Por sair fora e ficar livre.
Sei que a deixa feliz eu não ficar em seu caminho.
Embora um gosto amargo ainda permaneça da noite em que ela se foi.

Eu vejo muitas pessoas quando dou minha volta.
Ouço seu nome aqui e ali quando vou até a cidade.
Nunca me acostumo com isso,
Apenas aprendi como desligar.
Ou sou muito sensível ou estou ficando mole.

O sol se põe, lua amarela.
Eu reensaio o passado.
Conheço cada cena de cor.
Todas passam tão rápidas .
Se ela passar por esse caminho novamente...
Não sou tão difícil de se achar.

Diga-lhe que ela pode me procurar.
Se ela tiver tempo.




Um Grande Abraço
Diogo S.Campos


Música: If You See Her, Say Hello - Bob Dylan

Nenhum comentário:

Postar um comentário