sábado, 10 de outubro de 2009

Viva La Vida

Simples assim...

Faça o que tem vontade,
deixe suas incertezas para trás.
Não importa se é dificil,
não interessa se não é certo.

Faça.

Viva.

Se não for certo,
ou se não der certo.
Se houver consequencias,
Lide com elas.

Seja forte para tormar suas decisões
e tenha coragem para enfrentar os resultados,
nem sempre eles serão os esperados.

A Vida não é perfeita.
Não é feita apenas de acertos.
Viver tem haver com aprender.
e aprender a viver leva tempo.

Vivo o hoje sem medo do amanhã.
Mas carrego comigo as sombras do ontem.
Vivo,
sou feliz.
e espero pacientemente pelo sol,
que me dá a certeza de que um novo dia nasce,
e uma nova história começa.



Um Grande Abraço
Diogo S.Campos

2 comentários:

  1. Olá Diogo tudo bem? Aquii é André, ou melhor falando, Kalel, sou namorado de uma amiga de sua mãe, ( JUCINARA ) que me falou de seu blog! Eu tenho um Blog que se chama KALEL O ULTIMO FILHO DE KRYPTON onde tem pensamentos, poesias, reportagens, enigmas que a ciencia nao consegue explicar, muito entretenimento! Mas acredito que através dos pensadores da alma podemos mudar um pouco o mundo! Temos que ser PESCADORES DE ALMAS! Li seu blog e achei super legal! Voc6e sabe que dentro do Blog, podemos colocar uma sessão que se chama LISTA DOS BLOGS QUE SIGO, como voce é um pensador, eu coloquei seu blog em minha lista de favoritos, recebo quase 800 visitas por dia, e as pessoas leem tudo! E vão ver a lista de meus blogs, e com certeza o endereço do seu blog! Legal cara continue assim.... Caso queira visitar meu Blog entre no endereço: kaleloultimofilhodekrypton.blogspot.com
    vamos trocar umas ideias se gdesejar! Lá voce vai entender o porque do superman! Mas tem que visitar pra entender...Abraços Kalel

    ResponderExcluir