terça-feira, 20 de outubro de 2009

Perdi minha musa



O mundo perde um pouco das cores
e o som dos pássaros já não é mais o mesmo.
O mundo não é mais o mesmo.
Não apenas fora,
mas dentro também.
Meu interior ficou mais rígido,
e o coração mais gelado.
A palavras se criam mas não saem com a beleza de antes.
O brilho daquele sonho que circulava minha cabeça.

O cheiro,
O toque,
A pele do abraço em volta de um pescoço.

Ainda sinto,
mas apenas quando durmo.
Não mais a mesma,
mas alguém,
uma desconhecida.
Fazendo minha cabeça dar voltas,
Ficando de pernas para o ar.

Os brilhos desapareceram.
Fugiram.
Depois de um dia inteiro...
um dia de trabalho.
Chega a hora de descancar
Em minha cama
escutando uma música
fugindo do mundo

Ouço uma respiração.
Sinto um calor.
De quem?
Não sei.
Mas apenas quando eu durmo.


Um Grande Abraço
Diogo S.Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário