terça-feira, 6 de outubro de 2009

Escravidão

Estamos no século XXI





Esta é única razão que não me faça sentir
"Um estranho no Ninho"



Tenho dois computadores em casa,
mas como desgraça pouca é bobagem,
ambos estragaram AO MESMO TEMPO.
Incrível!!!!



Já por isso as postagens estão atrasadas,
mas não apenas isso,
tornei-me um escravo de meus computadores
e minha internet


Qual a primeira coisa que você faz pela manhã?!?!
Não é lavar o rosto.
É ligar o computador.
-isso quando ele já não passou a noite ligado-
Sinto-me totalmente deslocado ao tentar ligar meu Not e ele não responder.
Ligar o Desk e não estar lá.
Mas...

Estou tomando as devidas providências
Creio que em breve tudo estará normalizado.

Este post foi improvisado,
fora do horário
e em computador indevido.

Assim que possivel,
Ninguém estará de volta.



Um Grande Abraço
Diogo S.Campos

Um comentário:

  1. Estou escrava da Internet tbem. Minha insônia é uma das causas desse vício. Não sei se acho isso bom ou não...


    (O contador funcionou. Tem uma - 1 - visita já, a MINHA. hahahahah. Valeu)


    Bjão

    ResponderExcluir