sábado, 3 de outubro de 2009

Cheiro de Infância

Meus tempos de desenhos animados...



Assisti hoje algo que deu um certo frio na barriga.
Uma música que muito marcou minha infância mas que nunca
em todos esses anos
havia parado para interpretá-la


Hakuna Matata
É lindo dizer
Hakuna Matata
sim vai entender!

Os seus problemas
Você deve esquecer
Isso é Viver
É aprender!

Hakuna Matata!

Quem me dera poder esquecer meus problemas,
que dera a qualquer um de nós,
simplismente
PUF!
Esquecer.
Tão bom é retornar às memórias de infância,
como quando sentimos aquele cheiro característico que nos joga no túnel do tempo
ou uma música que cantávamos,
o desenho no meu caso...
Quem nunca riu com Timão e Pumba?
Meu estômago dá um cambalhota e meu sorriso abre-se levemente.
ao me lembrar o quanto ri novamente com eles
Ri
e ri com prazer
Pois por alguns instantes,
o resto do mundo deixou de existir
Como foi bom.

Tempos felizes,
sem problemas,
Isso é Viver.


"Cruj, Cruj, Cruj Tchau!"


Um Grande Abraço
Diogo S.Campos

Um comentário:

  1. Hahah adorava ouvir o o Pumba: - O Timão!...
    Timão com sua genialidade :D Hakuna Matata!

    ResponderExcluir