sábado, 24 de outubro de 2009

Dizem de um Sábado...

"Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite."




Filosofia barata.
Que história é essa de "bem no fundo todo mundo quer zoar"?!
Por que precisamos sair para uma balada no sábado a noite,
ou na sexta?
Por que nos sujeitamos a isso?
Existe aquela imagem...
quem não sai a noite está com problemas,
fossa,
depressivo.

Por que nos sujeitamos a cabeça dos outros da necessidade de festar.
Talvez o comentário que me fizeram seja real
e eu esteja mesmo
"Ficando Velho"
Mas qual o problema de um programa caseiro com os amigos?
Escutar músicas,
tomar refrigerante,
jogar cartas,
falar baboseiras e dar risada de si mesmo.
Este é um sábado muito agradável,
sem rebuliços e sem dor de cabeça no domingo.

Isso é o que devemos esperar de nossas
noites de sábado.
Estar feliz,
consigo mesmo.


Ótimo sábado a todos, festeiros ou não.
Um Grande Abraço
Diogo S.Campos

Um comentário:

  1. Definitivamente. Você escreveu exatamente tudo o que pensava e queria dizer!
    Pude confirmar isso ontem, fui pra balada e me liguei que "estou ficando velha" hehe
    Nada melhor do que amigos ou mesmo sozinho ver um filme!!

    bjão

    ResponderExcluir