Falta pouco mais de um mês para estrear o filme que talvez seja a melhor comédia do ano. Se Beber não Case 3 volta a reunir o bando de lobos, Alan (Zach Galifianakis), Stu (Ed Helms) e Phil (Bradley Cooper) para uma nova aventura. O desafio era fazer uma sequência com a mesma proposta do primeiro filme, mas a parte dois se mostrou tão boa quanto a original. Agora, a última parte da trilogia promete ser ainda melhor.
Na história, Alan pira de vez depois da morte do pai, e seus amigos Stu, Phil e Doug decidem colocá-lo num hospital psiquiátrico. No caminho até lá, porém, o carro deles é interceptado por um mafioso (John Goodman) que foi passado para trás pelo Sr. Chow (Ken Jeong) e quer saber o paradeiro do china e leva o Doug como garantia (novamente fora da jogada). Aí eles vão parar em Tijuana, para onde o Chow fugiu. E ainda fazem uma última parada em Las Vegas.
Todd Philips dirige e roteiriza o final da trilogia, que tem lançamento marcado para 24 de maio. O único prejuízo está no nome. No Brasil o título “Hangover”, que significa ressaca, foi modificado para Se Beber não Case, acontece que neste filme, segundo o próprio Philips, não há casamento algum. Que mancada...
Diogo S. Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário