quinta-feira, 21 de março de 2013

Vem com tudo





Simplesmente chocante o novo filme de Will Smith. Já há algum tempo vem rolando na rede os trailers de Depois da Terra (After Earth), no qual o príncipe de Bel Air volta a contracenar com seu filho, Jaden Smith. O último encontro no cinema dos dois foi no conceituado A procura da felicidade. Will é muito bem visto em Hollywood nos últimos anos, mas a aposta do filme recai sobre Jaden, que tem tudo para se tornar um ator muito melhor que o pai.

A fita é de M. Night Shyamalan, um diretor que não conhece meio termo, ou seus filmes são ótimos como Sexto Sentido ou Sinais, ou decepcionantes como O Último Mestre do Ar. Devo dizer que aposto na primeira, pois, além de Shyamalan, Stephen Gaghan (Traffic) e Gary Whitta (O Livro de Eli), também escreveram o roteiro.

A produção é uma ficção-científica que se passa mil anos após um cataclisma que fez a raça humana deixar a Terra. Uma tempestade de asteróides atinge a nave do general Cypher (Will) e Kitai (Jaden). Eles caem justamente aqui, um lugar aparentemente sem vida. Seu pai fica à beira da morte, e Kitai precisa encontrar um sinalizador de resgate perdido na queda. Por toda a sua vida, ele quis ser um guerreiro como o pai, mas não será nada fácil, pois ele nem imagina o que o espera. A estreia aqui no Brasil é em 7 de junho.


Diogo S. Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário