quinta-feira, 14 de março de 2013

A galera toda reunida





O universo X-men nas telonas está muitas vezes mais bagunçado do que nas HQs. Mas existe uma luz no fim do túnel, existe um homem que está prometendo resolver todos os problemas que cercam a trilogia original, Primeira Classe e Wolverine; o diretor Bryan Singer.

Ele está reunindo um elenco de estrelas que vai deixar Os Vingadores no chinelo. X-men, Dias de um futuro esquecido, nome do longa que estreia em 18 de julho de 2014, vai reunir os principais personagens dos filmes anteriores. Entre eles estão confirmados Halle Berry, como Tempestade, os dois Professores Xavier, Patrick Stewart e James McAvoy; ambos os Magnetos, Ian McKellen e Michael Fassbender; Jennifer Lawrence no papel de Mística. Além de Ellen Page como Kitty Pryde e claro, Hugh Jackman mais uma vez no papel de Wolverine.

O novo filme lida com viagem no tempo e vai unir ambas as linhas dos mutantes, antigos e contemporâneos. Além disso vem com a função de conectar todas fitas até o momento, e ainda promete mostrar de uma vez as Sentinelas, robôs gigantes construídos para aniquilar os mutantes. Singer tem tudo em suas mãos para fazer um filme épico dos mutantes mais famosos da Marvel, resta torcer para que ele faça um bom trabalho.


Diogo S. Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário