terça-feira, 25 de outubro de 2011

Coisas que apenas eu entendo

Perdi todos aqueles que já amei, e me trancaram do mundo.

A solidão me cerca. Integralmente aprisionado na família, na igreja, na escola, eventualmente em um relacionamento, na cadeia ou em um manicômio.

Sonhos são feitos disso, meras realidades intocáveis, doces que minhas mãos não alcançam.

Em meu interior, a perfeição do poder tenta me tornar algo que não reconheço, uma imagem no espelho que me estranha e zomba de mim.

Meus anjos caíram e assumiram as mais temíveis formas para me destrancarem, eles são bestas que me impelem à luta.

Mas eu não quero mais lutar.

Dormi até mais tarde no dia em que o mundo acabou.

2 comentários:

  1. A velha essência de ser. Não abandone a espada a luta apenas começou. Um por todos e todos por um! Sua batalha apenas deu uma trégua bjos

    ResponderExcluir