terça-feira, 17 de agosto de 2010

Remorso

OBS: Este é mais um dos Posts que levam a carinha do “Devaneios” então se você não está afim de ler um texto incrivelmente sem nexo, nem passe daqui. Att.

Não sou como grande parte das pessoas que tem um coração pulsante e sangue quente. Não significa que eu seja um vampiro (daqueles malvados, mortos e gelados lembra? Não desses que brilham no sol) mas não costumo me arrepender do que falo nem ficar me lastimando por ter ofendido meu colega ao dizer que ele tem idéias de M... Não fico remoendo momentos passados, verdade que penso muito antes de falar o que dá muito mais credibilidade a meus xingamentos... agora acabo de me dar conta que deve ser por isso que me chamam de cavalo de vez em quando.

Você, nobre leitor da madrugada e sem vida social há de convir comigo que o cara que inventou o remorso certamente havia descoberto que a mãe trabalha na zona. Já tive meus momentos de arrependimento e meus pedidos de desculpa, não sou um monstro, mas digo em verdade que isso não acontece costumeiramente. Meus amigos sabem disso e aprenderam a conviver com isso, o que dito assim em voz alta (mentalmente e para a tela em branco do bloco de notas) deve ser uma merda conversar comigo.

Dias atrás me disseram que eu sou engraçado. Estranho, já me chamaram de Esquisito (mãe de uma garota que eu saia, imagine meu trauma, espero que ela se consuma de remorso hoje), já me chamaram de arrogante, de estúpido, egocêntrico é o mais comum, agora engraçado... essa realmente é nova. Tenho um certo humor sarcástico, uma amiga diria "ácido" , gosto de pensar que faço piadas inteligentes, que são mal interpretadas pelas pessoas e tomadas como ofensas. Aí vem aquele elogio que eu tanto escuto: "grosso!"

Para pessoas como eu, situações assim servem apenas para alimentar o ego, ser mal compreendido significa diferenças de intelecto (agora você realmente -e com razão- me julgou egocêntrico) e depois de um dia após magoar tantas pessoas e ser considerado um dos maiores arrogantes da história (depois de Gregory House e Lulu Santos) nós podemos recostar a cabeça no travesseiro, soltar um grande suspiro "Ih daí" e ter uma ótima noite de sono.

Morra de inveja e vá dormir se perguntando por que você não deu gorjeta para o garçom hoje.

Um Grande Abraço e Boa Noite.





2 comentários:

  1. Esquisito ? Grosso ?
    Bem vindo ao meu mundo, HAHAHAHA.

    ResponderExcluir
  2. Cara como é difícil para os outros entender que vc é simplismente vc hahah.. bem clichê só para vc me lançar aquele olhar por debaixo das lentes e emitir urrh..
    hahhahha

    Bjos,

    Keli

    ResponderExcluir