quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Devaneios 01 – I’m Back

Pânico descreve muito bem a sensação de quando um escritor não consegue escrever.

Sorte minha que na minha profissão eu não preciso escrever.

(veja meu sorriso irônico enquanto digito – estudante de jornalismo-)


Fiquei esse período (dois meses) fora por duas razões.

Uma, muita correria, final de semestre na faculdade.

Outra, férias, muito descanso, vou descansar mesmo.

Mas aí mora um problemas, não escrever por estar ocupado E não escrever por estar desocupado é uma desculpa muuuito ruim.


Então aqui estou eu,

Sem um texto descente para apresentar a você, meu leitor que está perdendo minutos importantes da sua vida, mas continuo escrevendo.

Fico deprimido, deprimido? Não, esta não é bem a palavra, mas fato é que não gosto de apresentar um texto sem conteúdo.

Só que algo me ocorreu...

Putz Gril! (ta eu não falo isso, mas é melhor que o palavrão que eu pensei)

“Quem faz esse blog mesmo? Ah é!”

Então cá estou, de volta,

Para o bem ou para o mal.

Trago comigo uma promessa de um texto melhor, até porque próxima semana “Diogo Ninguém” completa seu primeiro aniversário. Um ano na blogosfera.


Uma boa noite a todos,

Um pouco mais chateados e sem proveito algum após ler meu pior post desde comecei.


Abraços!



Um comentário:

  1. Amém, o milagre aconteceu, rs!
    Pensei que não estaria vivo para ver isso acontecer....

    Que bom que voltou!

    ResponderExcluir