terça-feira, 2 de março de 2010

Cansado


Tenho uma confissão a fazer:

Estou cansado.

Sem forças para recomeçar mais uma vez.

Fui um tolo em pensar que jamais cairia novamente.

A vida é feita de recomeços,

É a sina dos humanos

não conseguir ser feliz, ao menos não para sempre.

Não tenho mais forças para correr atrás de ti,

Nem certeza se ainda é isso que quero.

O caminho incerto e tortuoso que os olhos vêem após a queda nos força à desistência, mas é no momento em que nos encontramos mais perdidos que nosso valor é posto a prova.

Somos nossos próprios limites.

Seguir adiante significa deixar para trás uma arte de nós mesmo.



5 comentários:

  1. que tenhamso força de um recomeço
    e de abrir mão daquilo que a gente acredita que é preciso.
    e que ultrapassemos os nossos limites
    e se somos nós
    ultrapassaremos nós mesmos então.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Esses dias mesmo, eu estava pensando nisso. Tudo nessa vida não passa de um recomeço, cada recomeço, é um começo de um novo ciclo, por mais horrível que possa parecer...

    ResponderExcluir