domingo, 10 de janeiro de 2010

"Sunday Good Sunday"

Sabe por que abri minha janela esta manhã?



Não foi por estar sem sono.
Estava realmente cansado.
Tarde? Nem fazia idéia de que horas eram.
Comecei a escutar ao longe o barulho da água batendo conta minha janela.
Inconstante.
Às vezes parecendo estar sendo arremessada pelo vento,
vindo em ondas cada vez mais fortes.
A chuva.
A chuva me acordou.
Arrancou-me do domínio de Morfeu e me trouxe de volta a realidade.
Caminhei ao redor da cama na direção da janela ainda meio tonto.
Embriagado de sono.
Abria as cortinas e a luz cinza de uma manhã sem sol me queimou as vistas despreparadas.
"Que belo dia."

Uma manhã chuvosa de domingo.
Um café quentinho na companhia de quem se ama.
Uma caminhada na praia sob leve garoa.
Um banho quente.
Alma Lavada.

2 comentários: