quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Um Amigo, Uma Cerveja e Um Aniversário

Conversamos pela primeira vez depois de meses.




Fiz uma visita em minha antiga cidade depois te tanto tempo distante.
Tanto tempo sem conversar e sem contar detalhadamente os acontecimentos.
Sem falar das mulheres,
do trabalho,
dos estudos,
das festas,
sem falar das decepções,
ou dos sucessos.
Tanto tempo sem vibrar um gol de nosso time,
sem chamar aquele técnico de f...
Há quanto tempo não sentávamos para tomar uma cerveja e filosofar após a...
Quarta garrafa?
Quinta?

Ficamos juntos durante pouquíssimas horas...
meu amigo e eu...
Ele me pediu que quando escrevesse algo sobre nós,
que colocasse algo do tipo "P.S. Este é para você."
Algo com o qual ele poderia reconhecer que estaria escrevendo para ele,
falando dele.
Não creio que seja necessário,
ele deve estar entendo,
Não está meu amigo?

Algumas horas tomando uma cerveja e conversando,
conversando com um amigo de verdade,
vale mais do que 365 dias bebendo wisk com mulheres sem nome.
Sinto saudades, meu amigo.


Um Grande Abraço
Diogo S.Campos

P.S. Este Post é um especial para você Meu Amigo.
Feliz Aniversário.

2 comentários:

  1. que saudades da minha amiga e de contar tuuuudo o que está passando na minha vida! serão mtas garrafas de cerveja para colocar tudo em dia.. rs


    bjooos

    ResponderExcluir
  2. Os amigos, são lindos!
    Faça isso mais vezes!

    ResponderExcluir