quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Meu Livro

Minha vida é um livro.


Mas devo confessar,
ando perdido nas páginas.

Meus capítulos se misturam
e páginas que já haviam sido pautadas encontram-se totalmente em branco.
Minhas terças parecem quartas.
Chamo minhas priscilas de vanessas.
Escrevo sem saber o que irá aparecer, sem planos, não sei para onde vou.

Algumas páginas,
histórias que escrevi e não gostei, tenho vontade de arrancá-las e arremessar no cesto de lixo.
Mas às vezes me pego pensando, é bom que elas estejam ali escritas, me fazem lembrar as coisas que não irei repetir.
Servem como aprendizado.

Em certa frase tive uma revelação,
Sei o que vem no próximo capítulo,
No final do dia é tudo sobre ela.
No final das contas, sempre foi sobre ela.
"Vivo minha vida
um capítulo de cada vez."


Uma Grande Abraço
Diogo S.Campos

6 comentários:

  1. O texto me fez lembrar que estou sem inspiração e que ela não tá nem ai pra mim...
    estou quase.. quase... desesperada!

    "Vivo minha vida
    um capítulo de cada vez."

    Eu pulo alguns às vezes.. ;/

    ResponderExcluir
  2. Um dia de cada vez...
    É isso aí...
    abraço Diogão!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Vivo minha vida
    um capítulo de cada vez."

    eu tento, mas as vezes não consigo fazer isso...
    boas férias, Diogo!
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Um capítulo de cada vez!
    as vezes me afobo e quero fazer tudo de uma vez, mas minha vidinha eu levo na paciência.
    Mas nossa é um livro e nem todos os capítulos são bons, realmenta há páginas que dá vontade rasgar, mas se não fossem elas o livro ficaria incompleto!


    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amigo-lhe saudadona!! Seu sumido heeh entendo seu trabalho lhe tira todo o tempo belas palavras hei não esquece nosso texto bjos no Coração!!
    Cadê Jake??? KKK bjocas
    Keli

    ResponderExcluir
  6. do jeito que esta o mundo de hoje, nem um capiyulo por vez eu vivo mais, tem que ser um paragrafo...rsrsrsrsrs

    otimo texto [ assim como todos ja escritos..]

    Jake ta tirando ferias ?? rsrsrs

    [ vi sua explicação no post de cima sobre jake..]

    ResponderExcluir