quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sete dias sem internet significa...

Nada.




Se você tiver mais de oitenta anos.

Minha internet foi cortada,
travei doze rounds com a telefonista para conseguir reativá-la,
no meio tempo,
minha vida online passou diante de meus olhos.
Dezenas de recados no orkut,
sete postagens a menos no blog do que o programado,
cem visitas a menos do que o previsto,
Emails?
prefiro não comentar.
E quanto a ler as postagens nos blogs visinhos?
serão dias para estar atualizado novamente.

G1? R7?

DEUS! e o GOOGLE?!?!?!
Que saudades das letrinhas azuis,
vermelhas,
amarelas e verdes.

Queria acordar e ligar meu computador.
Mas para que?
Por que o faria?
Minhas músicas? Tenho um Mp3 player.
Uma semana sem internet.
tornei-me um homem das cavernas
carregando um computador sem vida ao invés do pedaço de pau.
Isso que nem é possível ter ideia,
do zilhão de twitts perdidos.


Um Grande Abraço
Diogo S.Campos

Um comentário:

  1. O drama de um ser humano do século 21 sem internet, retratado em: Diogo Ninguém!
    AAAIII se eu ficasse sem internet uma semana me sentiria vendo o mundo girar do espaço. Totalmente por fora!!
    Mas jpa diria Marcelo D2 "Sei que nem tudo tá certo, mas com calma se ajeita"

    bjão

    ResponderExcluir