quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Feliz Aniversário...

(Antecipado 15 minutos)



Não comemoro aniversários.
Nem o meu, nem o de outras pessoas.
Nunca me lembro das datas.
Não deixo recados no Orkut.
Não parabenizo por msn –salvo exceções.

Nos últimos anos, tenho esquecido o dia do meu próprio aniversário. Não aquela coisa “minha nossa, foi ontem!” Não é pra tanto. Mas, por exemplo, esse ano me toquei ontem que é amanhã.
Comprar bolos, salgados, fazer um “fuzuê”, nem pensar. Não faço isso. Minha mãe e eu costumamos comprar uma fatia de bolo para cada um –geralmente prestígio- nos abraçamos, passamos pelos desejos de felicidades, e comemos com Coca-Cola.

Não é ser insensível, não é não respeitar os costumes.
Nem mesmo ser sem graça.
Fico feliz, é claro, com cada ano que passa,
Fico feliz com o que realizei,
Mas não são os dias 3 de setembro que me tornam melhor, mais maduro, e mais inteligente.
São todos os outros 364 dias que me ensinam e me modelam,
Estes são os dias em que vivo,
Estes são os que comemoro,
E agradeço por terminar cada um deles,
Vivo, e um pouco melhor do que fui no anterior.


Um Grande Abraço,
Diogo S.Campos

5 comentários:

  1. Diogo... o que é isso? Caso você não tenha lido, leia o post no meu blog "Primeiro de Setembro". Esse ano fiquei com o mesmo sentimento que você tem no seu aniversário, talvez mude alguma coisa ou outra, mas comemorações e recadinhos em orkut também não fazem parte das minhas rotinas comemorativas (nem minha nem dos outros).
    Esse ano comprei um bolo e comi com as meninas que moram comigo, mas com café!
    Mas já passou da meia-noite, portanto PARABÉNS! Conquiste muita coisa boa nesse dia e nos próximos 364 dias seguintes...
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. ...Que beleza...
    Parabéns pelos 365 dias, então...
    hahaha

    ResponderExcluir
  3. Hahaha.. grande Dioguito!!

    Meu fiel escudeiro, amigo-lhe bem vindo ao 2.0, seu motor está um tanto mais forte a carenagem vai ficando mais batida e a tapecaria renovada, mas um semi novo com ótima procura no mercado rss.
    Que seus dia tenham muita paz, sua energia se renove mais todos os dias que os desequílibrios que te levam "a queda te façam ver a luz".
    Que venham muitos e muitos dias ainda.
    Bjo, garoto.
    Keli.

    ResponderExcluir
  4. - eu não sei se eu vou conseguir te ligar pra desejar um feliz aniversário, já que teus números são muito estranhos e eles me rejeitam :O
    enfim... Diogoo, tudo de melhor,que voçê seja sempre muito feliz e não deixe que os outros estraguem tua felicidade,você é uma das melhores pessoas que eu já conheci,e isso é sério... saiba que eu te considero muuito,que voçê faz uma falta incrível! espero que nos próximos aniversário eu possa te dar os parabéns pessoalmente. Feliz 20 anos!! HOHO'

    ResponderExcluir
  5. diii, como a katine disse não sabíamos se iriamos conseguir te ligar, mas felizmente conseguimo e repito, tudo de melhor pra ti, que tu conquiste tuuudo o que almeja porque tu merece ! não se encontra diogo's por ai facil, voce é uma exceçao, muuito especial pra mim sempre!
    e eu tambem quero te dar parabens pessoalmente nos proximos aniversarios, pois acredito que nenhum aniversario estavamos juntos! nem meu nem teu.. mas enfim! parabens! te amo, saudades!

    ResponderExcluir