terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vendas Abençoadas

Eu não tenho nada contra a prostituição.
Claro desde que ela não venha bater na porta da minha casa.





Vamos ser francos, como alguem poderia "não ser contra" (claro, porque a favor não deve haver ninguém, além dos cafetões) se descobrisse que a filha vende o corpo, ou se tivesse que vender o próprio corpo para por o pão na mesa. "Ah, mas é a única maneira" "Ah, e qual é o problema, se leva dinheiro para dentro de casa?" Mas Meu Deus gente! Não estamos falando disso, o que estou falando é que ninguém pode gostar de tranzar por dinheiro.*

*Vamos arrumar essa colocação
Sim, alguém pode gostar. Sentir prazer e tudo o mais. Mas não seria tão mais digno, vender peças de roupas do que o próprio corpo?
Claro, já posso ouvir os comentários: "Por que não seria digno?!!?" "O que torna uma vendedora de roupas melhor do que uma prostituta?"
Não vamos nos acostumar com a situação.
SER prostituta não é bem uma coisa digna. Venha comigo... um vendedor precisa fazer contas, precisa lidar com dinheiro, precisa fazer descontos, arrumar estoques, um vendedor precisa ser ao menos um pouco estudado. Enquanto uma prostituta precisa de... o que mesmo? Ah sim!
Isso...
Poisé.

Aqui falo de prostitutas mulheres, mas não estou excluindo os homens desse pensamento, são tão "Dignos" quanto essas mulheres.
"Pensamento Machista do Caralho!"
Não acredito que seja uma forma machista de pensar.Entendo razões que podem levar a prostituição, dificuldades financeiras etecetera e tal,mas e ter dificuldades torna a venda do corpo digna de alguma coisa?
Apenas de pena, digo eu.
Caso contrário, roubar, matar, ameaçar, traficar também se tornam de uma certa forma, justificáveis pelas dificuldades.



"Profissionais do Sexo" -já falo sobre o termo- agora ameaçam Políticos, levando seus casos a tona, estragando suas carreiras -já não tão boas- e abalando seus casamentos. Santo Deus! não defendo político algum, mas vamos conversar... Um bando de putas mal estudadas que não tiveram capacidade para arrumar uma forma digna de ganhar dinheiro, agora processam nossos "representantes" na tentativa de ganhar mais dinheiro, porque a pequena bagatela de cinco ou dez mil reais que estava ganhando entregando o "belo corpinho"... de uma hora para outra começou a parecer pouco!? Santa paciência, "Vão carpi um lote."



"Profissionais do Sexo" Isso é ridículo!
"Ah! Mas é a profissão mais antiga do mundo!" Dane-se!
É antiga porque desde tal tempo temos pessoas estupidas e incapases de se interessar por alguma coisa e buscar alguma forma direita de ganhar dinheiro.
Quer ser digno?! Quer ser reconhecido!? Quer acabar com esse preconceito que estou tendo aqui?!
Então lute por isso! Estude, Crie um curso de graduação, e faça disso uma profissão.
Daiw então teremos Putas Diplomadas.
Abençoadas Sejam!



Um Grande Abraço
Diogo S.Campos

2 comentários:

  1. Cuidado com seu vocabulário!
    Ou poderá ser processado, lembra? Também existe ética na blogosfera.
    Textos opinativos podem refletir,exatamente o que pensa mas, nem por isso deve coloca-los em palavras de baixo calão.
    Concordo plenamente com vc que ninguém as obriga a fazer o que fazem, elas fazem por que realmente ganham dinheiro com isso e é o que importa para elas, assim como tem as que fazem e gostam de sua profissão. Sim,isto é uma profissão como em qualquer outra existe suas destinções, quem as procura sabe exatamente o que fazem e que tipo de serviços prestam , se existe procura é por que a oferta é boa. quanto a chantagens se não quer que ninguém saiba, não faça. Se existem figuras públicas envolvidas o problema é de quem? De quem procurou o serviço, o "dane-se" é é para quem foi procurá-las e expôs sua imagem. Quanto aos pais de família valha-me Deus, elas não batem á porta de ninguém, mais uma vez quem procura acha e só vai atrás quem quer. Muitas vezes procuram o que não encontram em casa por falso moralismo.
    Sou contra á todas que critiam as profissionais do sexo, mas agem igual e não cobram nada! Pelo menos elas ganham dinheiro com isso e não devem satisfações a ninguém.
    Quanto a agressão moral e física que sofrem, todas sabem do risco e estão dispostas a correr por quê? Resposta, em nenhuma profissão do mundo se ganha R$50 a hora trabalhada (exeto, políticos e traficantes).
    Outro viés é a exploração e trafíco de mulheres, isso sou contra (problema social grave), mas as que optaram por isso que sejam feitas a suas vontades.
    Mas, e se acontecer comigo? Nossa posso ser traída e meu parceiro "receber de graça " sem precisar de uma profissional do sexo. Quando acontecer comigo precisarei rever meus conceitos e entender mais uma vez foi, escolha e opção dele pagar nada lhe foi oferecido.
    Paro aqui.. pq terei muito a "opinar" e faltará espaço, somente reveja seu vocabulário.
    Keli

    ResponderExcluir
  2. R.E.:
    Sim, sei que há "oferta e procura" e por isso digo que se alguem realmente gosta da profissão são os cafetões. Não há necessidade em falar de casos isolados ou das exceções que agem por conta própria, conseguimos entender que dá dinheiro, que movimenta o mercado, e por conta disso,agora chamam de profissão.

    Se tratamos como profissão -e vamos pensar assim por um momento- e que existem suas distinções, vamos falar de ética dentro da mesma. Já disse antes, não defendo políticos, mas não estou falando de "cuidar da própria imagem", nem apenas de figuras públicas (se a imagem é pública, sim, é necessário alguns cuidados) é maior do que isso. A Garota de programa, está exercendo sua profissão, está sendo paga, está implicito que mantenha a boca fechada, acabar com a vida de seu cliente acaba também com seu cliente e com sua fonte de renda. Agora o "agredir" publicamente, fazer o escandalo com a mídia, isso é só mais uma artimanha de algumas de nossas "profissionais" para arrumar dinheiro... mais uma tetinha para mamar. O "Dane-se" continua sendo para elas, se argumentam que são profissionais, ajam como tal.

    Quanto ao preconceito. O "Se acontecer comigo".
    Não digo que estou livre disso, em verdade ninguém está.
    Terei sim, que rever alguns conceitos e engolir algumas palavras, isso SE acontecer comigo.
    Alguem escolhe a prostituição, escolhe o sexo como trabalho?
    A garota de 15 anos quer terminar o ensino médio e ir para a esquina? Creio que não, mas quando acontece, ela toma a postura, defende as de sua classe, e começam as discuções. Antes era contra, agora é aceitavél.
    Este é o nosso problema,
    aos poucos vamos nos acostumando com a situação.
    ___________
    P.S. Quanto ao vocabulário. Irei me lembrar.



    Diogo S.Campos

    ResponderExcluir