domingo, 30 de agosto de 2009

Bom Dia, Dia Bom


Dez horas de Sono.
E sol vem me acordar,
Atravessando por entre as cortinhas de meu quarto e me aquecendo o rosto.
Levanto vagarosamente, tão diferente dos dias de semana, com o despertador tocando e me arrancado a força das cobertas.
Caminho pelo pequeno corredor e lavo meu rosto,
O telefone toca, e é uma voz agradável.
Sinto-me bem, na última semana, consigo me sentir bem,
Ou ao menos um pouco melhor.
Muitos riem quando digo que nosso humor tem algo haver com a lua.
Não estou brincando, claro que não me refiro a lua em si, ou ao movimento das marés.
Somos mutáveis, somos inconstantes, temos comportamentos que fogem de nossos padrões, às vezes estamos alegres, às vezes não.
Isso significa que somos influenciáveis.
Somos humanos, e nosso estado de espírito não depende unicamente de nós, mas das pessoas e dos acontecimentos ao nosso redor.

Hoje estou feliz.
Hoje o sol me acordou.
Hoje, a lua que se mantenha distante.

Um Grande Abraço
Diogo S.Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário